POLÍTICAS DA EMPRESA

Terceirizar é criar uma parceria, procurando maior eficiência na gestão das atividades. As vantagens da terceirização são: eliminar as responsabilidades civis e trabalhistas; contar com um parceiro que assegure uma assessoria técnica permanente para o pronto atendimento das necessidades da organização; ter profissionais uniformizados e identificados que recebem treinamento e motivação constante para que estejam sempre empenhados em oferecer os melhores serviços.

Mediante um processo seletivo rigoroso, o departamento de Recursos Humanos procura identificar profissionais com o perfil mais adequado às necessidades do cliente, e que atendam a cultura e filosofia de trabalho do Grupo Starseg. Especial atenção é dedicada ao treinamento dos colaboradores, dentro de uma filosofia de comprometimento com os resultados esperados pelos clientes. Sensíveis à velocidade das mudanças de nossa época, mantêm um programa de reciclagem dos colaboradores, que inclui a atualização e acesso às novas tecnologias.

Manter um canal aberto com o seu cliente conhecendo cada um em especial e fazendo com que cada cliente sinta-se como o único. O compromisso é fornecer serviços que excedam as expectativas dos clientes, com avanços tecnológicos e custos competitivos.

Compreender a visão do cliente sobre suas necessidades de apoio e desenvolver um projeto específico, agindo com transparência e propiciando uma avaliação permanente dos resultados previstos e alcançados, são as metas que norteiam a prestação dos serviços especializados pela Starseg.

Tecnologia, métodos, esquemas, normas de procedimento, instruções de serviço, planos de contingência e medidas preventivas, fazem parte do sistema desta política. Com crescente participação no mercado e norteadas por modernos conceitos de terceirização, as empresas do Grupo Starseg oferecem um padrão diferenciado na prestação de serviços, à altura das exigências de qualidade, produtividade, valorização de seus colaboradores e racionalização de custos.